Planos de Saúde Empresariais (Pessoa Jurídica)

Solução para sua empresa com preços e carências reduzidas.

Os planos de saúde ou seguros saúde empresariais são destinados a empresas de pequeno, médio ou grande porte. Para aderir a este tipo de plano de saúde basta ter o número do CNPJ, contrato social e dependendo da operadora já é possível fazer um contrato com o número mínimo de 2 (duas) vidas, sendo pelo menos um titular e um dependente.

Algumas operadoras/seguradoras de planos de saúde aceitam nesse tipo de contrato os colaboradores que prestam serviço a empresa, outros aceitam somente funcionário registrados e constantes na guia de GPS.

Em comparação aos planos individuais e familiares, os planos empresariais oferecem diversas vantagens, dependendo do número de beneficiários constantes no contrato, poderá haver uma maior redução de carência chegando a isenção total, além da redução considerável de valor que dependendo do número de vidas e da seguradora/operadora poderá chegar até 40% de desconto.

As redes credenciadas variam de acordo com cada operadora/seguradora, assim como os valores dos planos por faixa etária e acomodações (enfermaria/apartamento).

Faça uma Simulação Para Contratar Plano de Saúde >>


Preencha o Formulário e Receba em Poucos Minutos um Orçamento Exclusivo Para Você:



Planos de saúde Individual e familiar (Pessoa física)

A Atenuar Planos de Saúde oferece a mais completa linha de planos de saúde individuais/familiares para pessoas de qualquer idade.

Você sabe como funciona esse tipo de plano de saúde?

Este tipo de plano de saúde é o plano que tem as características básicas do contrato e pode ser contratado tanto por um único individuo, como por um grupo ou família.

Em algumas situações as empresas operadoras dos planos de saúde oferecem descontos para grupos ou famílias.

Suas carências e normas são determinadas pela A.N.S. ( Agência Nacional de Saúde suplementar).

Trabalhamos com todas as grandes operadoras de planos de saúde.

Faça uma Simulação Para Contratar Plano de Saúde >>


Preencha o Formulário e Receba em Poucos Minutos um Orçamento Exclusivo Para Você:



Planos de saúde (Adesão)

Planos de Saúde por Adesão para categorias profissionais. Qualidade para sua Saúde, pagando até 50% mais barato (*) .Planos de saúde coletivos por adesão são viabilizados para grupos específicos de profissionais, sejam eles liberais e/ou representados por instituições, conselhos regionais, entidades de classe, sindicatos e grupos de afinidades. Em parceria com Operadora ou Seguradora de Saúde.

Os custos destes produtos apresentam condições especiais, sendo portanto até 50% mais acessíveis e econômicos que os planos de saúde de pessoa física, individual ou familiar.

São mantidas as mesmas coberturas e rede de atendimento que um plano de saúde pessoa física, muitas vezes com prazos de carências menores, a adesão é individual, bem como o boleto de pagamento das mensalidades.

Existe limite de idade para entrada?

Quem determina o limite de idade é a Entidade de Classe, e pode haver este limite.

Como é determinado o reajuste das mensalidades?

O reajuste é feito através da variação do custo médico Hospitalar, e da sinistralidade, não havendo nenhuma interferência da ANS por se tratar de produto COLETIVO.

O meu contrato é com a Operadora de Planos de Saúde ou com a Entidade de Classe?

O contrato é entre você e a Entidade de Classe

O que são Planos de Saúde Coletivos Por Adesão?

São planos de saúde direcionados a profissionais afiliados a entidades de classe como sindicatos e associações.

Quais as principais diferenças entre Plano Pessoa Física e Plano Coletivo Por Adesão?

O reajuste dos Plano Pessoa Física (PPF) é determinado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), o Coletivo Por Adesão (CPA) é determinado pela Administradora, nos planos CPA há uma análise de aceitação do usuário, no PPF a aceitação é obrigatória, no CPA pode haver limite de idade para aceitação do PPF não existe este limite, no CPA o seu contrato é com a Entidade de Classe e Administradora, no PPF é direto com a Operadora.

Por que os Planos de Saúde Coletivos Por Adesão são mais econômicos?

Vários fatores contribuem para isso, a seleção dos usuários em sua entrada, mas a principal é a liberdade de reajuste ser feito através da sinistralidade, ou seja se o grupo a qualquer tempo do contrato ultrapassar o limite estabelecido, pode haver o reajuste da mensalidade, assim sendo o plano pode ser comercializado sem nenhum tipo de valor extra.


Preencha o Formulário e Receba em Poucos Minutos um Orçamento Exclusivo Para Você: